Foi feito na sala do 6° A


* Primeiro passo: foi passada a receita na lousa para entender partes do todo.
* segundo passo: a receita vai para a cozinha com os ingredientes devidamente medidos e aprendidos.
* terceiro passo: os ingrediente são misturados e levado ao forno.
* quarto passo: depois de assado o bolo foi dividido em partes iguais, concluindo o uso da fração na prátic.
HUMMMMMMMMMMM, como é saboroso estudar Matemática.
Matemática e Arte Culinária, casamento perfeito!!!!!!!!!!
Olá, pessoal!
ResponderExcluirHummmm....Concordo com vocês...Matemática e culinária é tudo de bom!
Que experiência bacana!!!!Com certeza os alunos não esquecerão desta aula e lembrarão que fração está presente na vida, no dia-a-dia e que tem sentido aprender.
Parabéns pelo blog. Voltarei para conhecer outras experiências!!!!...rsrs....
Josefa Araujo
Professora Formadora do NTE de Iporá
Olá Cailey
ResponderExcluirPude presenciar esta aula e ver o quanto ela é gostosa. Josefa não faz idéia do que é aprender matemática dessa forma...
Foi muito bom! Parabéns pelo blog!
Elizabeth F. Campos Barbosa
Escola Mercedes Zétola
Parabéns Professor Cailey!
ResponderExcluirObservou como a prática é importante para o aluno?
Faça mais aulas deste tipo. Os alunos se interessam mais.
Professora Alda
esse bolo parece que está bom
ResponderExcluir